segunda-feira, 16 de abril de 2018

Imecap Hair – Funciona? Veja aqui a verdadeira bula e composição

Imecap Hair é um suplemento de vitaminas e minerais que tem como objetivo ajudar a fortalecer os seus fios de cabelo, minimizar a queda  e a promover o crescimento capilar acelerado.  O suplemento se tornou um dos produtos mais mercados para homens e mulheres  que tem queda intensa dos fios. Ele ajuda a fortalecer o couro cabeludo e mantém os fios mais firmes.
Se você quer comprar o Imecap Hair está no lugar certo pois aqui vamos retirar todas as dúvidas sobre a eficiência deste produto para você entender como ele funciona e poder tomar a sua  decisão com mais certeza.   Você vai encontrar aqui:

  • Os benefícios do produto
  • Qual é a composição
  • Imecap Hair Funciona?
  • Efeitos colaterais
  • Engorda? Dá espinhas?
  • Como usar
  • Preço e onde comprar

Imecap Hair funciona?

O Imecap Hair é um suplemento poderoso que fortalece os fios e fazem com que a dieta fique muito mais bem estabelecida.  O produto serve principalmente quando a pessoa tem deficiências nutricionais que contribuem para a queda dos fios, principalmente quando o motivo principal é a deficiência de vitamina B6.
É indicado para pessoas que não possuem uma deficiência muito grande de vitaminas, pois a baixa quantidade delas no organismo pode fazer que seu cabelo não cresça de maneira tão rápida e saudável.
Sua fórmula rica, deixa os cabelos com uma aparência melhor e mais fortes. Além disso, ele  fortalece as unhas e pode melhorar a pele. Se a queda ou deficiência de nutriente for causada por alguma doença, o Imecap não trará benefícios.

O ideal é que o produto seja tomado com um acompanhamento médico, principalmente se em um mês você não notar melhora na queda e nos fios. Afinal, o detalhamento das causas do problema adquirido com alguns exames podem comprovar ou não a necessidade ou o  aumento da ingestão dessas vitaminas e minerais.
Este suplemento ajuda a manter o crescimento capilar ativo e restaurar ao máximo o bulbo de forma que consiga inibir a perda de cabelo em pouco tempo. Os efeitos são sentidos não somente  no cabelo que parou de cair como também no aumento do bem estar.

Os benefícios

Os benefícios como antes citados, são basicamente para a saúde dos seus cabelos. A proposta do produto é induzir um crescimento capilar e deixar os seus cabelos mais brilhosos , fortes e também ajudar a reduzir a queda dos fios.
Como ele se trata de um suplemento alimentar e não de um medicamento, não existe uma bula informando contra indicações ou efeitos colaterais. Isso por que, boa parte dessas vitaminas e minerais pode ser obtida através da nossa alimentação diária, mas que pelas tantas dificuldades diárias de manter uma alimentação rica e balanceada acabam não existindo na quantidade ideal  no organismo.
  • Melhor o bem estar e qualidade de vida
  •  Tem certificado da Anvisa e Ministério da Saúde
  • Evita que seu cabelo de começar a cair novamente
  • Regulariza os níveis de radicais livres e mantém a pele rejuvenescida
  • Estimula o crescimento capilar
  • Atua no fortalecimento dos fios que já estão no couro cabeludo
  • Acelera o crescimento capilar
  • É um suplemento 100% natural e sem efeitos colaterais
  • Ameniza problemas decorrentes do couro cabeludo
  • Não precisa de tratamentos dolorosos
Dessa forma, o Imecap Hair se configura mais do que um suplemento para parar com a queda intensa dos fios. Ele é também um estimulante para o bem estar e reconquista da autoestima que se vai com a perda dos fios.

COMPOSIÇÃO:

Vitamina B6 (ou Piroxina)  auxilia no sistema nervoso, diminuindo a queda causada por estresse. Com isso, também contribui para sintomas de depressão e tensão pré-menstrual. Contribui para o metabolismo e respiração das células.
Biotina contribui para o metabolismo proteico, lipídico e energético. Quando em falta no organismo, podem surgir erupções na pele, dermatites, queda de cabelo, perda visual e auditiva. A biotina já é conhecido como uma das principais substâncias para auxiliar na parada da queda intensa de cabelo.
Cromo estimula a capacitação de glicose nas células, aumentando o metabolismo de gorduras, proteínas e carboidratos. Pessoas que estão passando por períodos de grande estresse, costuma eliminá-la na urina, sendo essencial fazer a reposição.
Selênio ajuda na proteção das células e radicais livre. É um dos minerais mais difíceis de se encontrar na natureza. No organismo age como antioxidante e diminui o risco de doenças do coração, além facilitar a eliminação de metais pesados do organismo.
Zinco muito abundante no nosso organismo, contribui para o funcionamento do sistema imunológico. Quando em falta no corpo, causa queda de cabelo, problemas gastrointestinais e alteração no paladar.
Gelatina hidrolisada é uma proteína com aminoácidos que que fortalecem o cabelo e unhas, deixando-os mais bonitos e sedosos. A pele fica com uma aparência mais viçosa, é uma ótima fonte de colágeno para o corpo, que fornece também firmeza e maleabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário