domingo, 14 de junho de 2009

Tratamento para queda de cabelo

Já foi o tempo em que a perda de cabelo era tido como algo irreversível já lá vai há muito. E nos dias de hoje, onde existe bastante competitividade, algumas pessoa dão uma enorme importância a este factor. E, em alguns casos, pode tornar-se mesmo traumatizante (as mulheres estão mais sujeitas que os homens). Hoje em dia existem diversos tratamentos, uns melhores que outros, e que o podem ajudar a resolver este problema. O tratamento mais adequado para si depende do estado em que se encontra o seu couro cabeludo, como por exemplo o tipo calvíce. O tipo de calvície pode ser fraca, moderada ou avançada. E se enquanto é fraca, pode experimentar (e que pode resultar) um tratamento à base de produtos como cremes (do tipo champoos) ou gotas, quando chega à fase avançada já é necessário utilizar outros métodos. Para o ajudar a decidir o que tem de fazer é aconselhável que consulte o seu médico (ou dermatologista).

Um comentário:

  1. Fiz uso por muito tempo de Finasterida e Minoxidil para evitar minha calvície.
    Por um certo tempo via resultados, porém era só eu dar uma relaxada que fosse, meus cabelos começavam a cair novamente.
    Com o tempo passei a reparar que meus fios não cresciam mais, os medicamentos só mantinham os fios existentes (era minha única maneira de combater a calvície) reparei também que estava me tornando 'escravo' dos medicamentos, como um vício mesmo, procurei em blogs algo que pudesse ajudar ou dar alguma idéia de sanar meu problema.
    Foi em um desses blogs que ouvi falar dos produtos da Rulibra.
    Produtos esses que prometiam recuperar os cabelos perdidos por meio de desobstrução do folículo piloso, permitindo a oxigenação da raiz e com isso a maturação do fio.
    Logicamente que duvidei e desacreditei, porém eram tantos os comentários bem aceitos (e até alguns contra, porém esses que criticavam contra diziam não ter usado o produto, tipo céticos mesmo) que comecei a pesquisar cada vez mais e decidi compar, afinal os produtos não são tão mais caros que os produtos normais achados em qualquer perfumaria e mercado, meu prejuízo não seria tão grande e o principal; Acabaria minha curiosidade!
    Assim que chegaram os produtos, (foram dois shampoos e um pó esfoliante) usei da forma indicada e logo na primeira semana comecei a reparar nas reações (até prevista) como a diminuição da minha caspa, queda e coceira, além do surgimento de pequenas espinhas (que é normal, pois está sendo expelida o excesso de impurezas).
    Hoje estou no oitavo mês de uso dos produtos e estou bastante satisfeito com os resultados que já são bem visíveis também.
    Sei que ainda leva um tempo de uso dos produtos pra chegar ao resultado plenamente satisfatório, porém continuarei firme e forte.
    Quem se interessar, terei o maior prazer de responder qualquer dúvida e até mesmo mandar fotos de antes e depois pelo meu e-mail, esteja à vontade.

    olimartian@gmail.com

    Abraços - Fernando Oliveira Gomes

    ResponderExcluir